A Importância do Microcrédito Produtivo Orientado

Postado em 15 de Junho de 2018 às 00:00h

Para entender melhor como o microcrédito produtivo orientado é feito pra você, primeiro precisamos te contar como ele funciona. Pensa com a gente, se o seu empreendimento é pequeno, mas você tem todos os sonhos do mundo de fazê-lo crescer, o microcrédito é ideal para fazer o seu negócio prosperar.

Ele te ajuda a comprar os materiais que faltam para aquela reforma, investir em treinamento para o seu time, novos equipamentos ou mesmo melhorias no ambiente. E a taxa de juros é uma das melhores!

Com o microcrédito produtivo orientado você tem a solução perfeita, seja você um empreendedor formal, informal ou individual. Todos podem ser beneficiados com as possibilidade de crescimento dessa modalidade de crédito.

Qual o meu limite?

O valor do crédito que você estará habilitado a receber depende sempre da análise do crédito e da capacidade de pagamento do empreendimento. O valor pode variar bastante de acordo com essa questão e conforme a evolução do seu empreendimento.

Eu posso adquirir um microcrédito produtivo orientado?

Existem algumas condições exigidas para que você possa alcançar o microcrédito, mas em geral, você consegue o crédito com facilidade e sem burocracia.

  • Você precisa ser maior de 18 anos (ou emancipado);
  • Seu nome não pode estar em nenhum cadastro de inadimplentes;
  • O valor estimado para crédito é feito com base em uma análise da capacidade de pagamento do empreendimento;
  • Existe um valor mínimo e máximo estipulado, sendo assim você não pode estar nem abaixo, nem acima desse valor.

E como faço o pagamento?

Variam, mas no geral as prestações do seu microcrédito produtivo orientado podem ser pagas por débito em conta ou boleto bancário.

Ficou alguma dúvida?

Procure por nós.

Fonte: CEAPE